Forum Discussion

DeKKoZin's avatar
DeKKoZin
Seasoned Newcomer
4 days ago

Battlefield 6 steam não abre.

Aparece a tela qe que o Anti Cheat está iniciando, depois de um tempo ela some, desaparece do gerenciador de tarefas e simplesmente não abre.

Ryzen 7 7800X3D

Asus B850 Ayw WiFi

32GB 6000MTs

RTX 5070 Ti

TPM e secure boot estão ativados

 

 

 

15 Replies

  • tmardz's avatar
    tmardz
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

    Estou com o mesmo problema, pensando em formatar o pc, o que acham... o Pessoal da EA não sabe nem como resolver isso

  • SlimDre313's avatar
    SlimDre313
    Seasoned Novice
    3 days ago

    Galera, ainda nada.. hoje pela manhã enviei uma solicitação de suporte para a EA, estou aguardando retorno. Já tentei de tudo, reinstalei o jogo várias vezes, reinstalei a Steam, verifiquei o TPM 2.0 e Secure Boot (tudo ativo), reparei/desinstalei/instalei o EA AntiCheat Javelin, adicionei exclusões do BF6 e AntiCheat ao Antivirus do computador e NADA parece solucionar.. Tudo indica que é algum conflito com o AntiCheat.. Estou a um passo de pedir reembolso, vou aguardar somente o retorno da EA para decidir isso. É muito frustrante..  (Nunca usei nenhum programa de cheat, nem uso app de terceiros durante os jogos, absolutamente nada, só uso Steam e abro o game. reforçando que consegui jogar a beta sem nenhum problema.)

  • tmardz's avatar
    tmardz
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

    Passando pelo mesmo caso, 100% igual... Tampo Pela Steam quando pelo Ea app, sim, comprei o jogo nas duas plataformas..

    Reembolso neles... **bleep** que na Steam eles nao vão fazer o reembolso no meu carão, e sim na carteira deles...

  • SlimDre313's avatar
    SlimDre313
    Seasoned Novice
    3 days ago

    Fala galera! Consegui resolver o meu B.O. aqui! Achei esse vídeo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=a6_Fn7Yta3Q&t=156s

    Porém eu fiz apenas o passo 2 que ele ensina no vídeo. É importante deixar exatamente como ele deixou no vídeo as opções, depois reinicia o pc, e abre a STEAM como ADM e é só executar o jogo.

    Step 2) Add both BF6 and EAAntiCheat.GameServiceLauncher.exe to Exploit Protection.

     

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.58 PostsLatest Activity: 18 minutes ago