Forum Discussion

IGOR-BR-07's avatar
IGOR-BR-07
Seasoned Newcomer
3 days ago

BF6 comprado na STEAM não aparece EA Launcher

Bom dia,

Comprei o jogo pela STEAM como sempre fiz mas estou tendo um problema minha da STEAM é uma e da EA é outra, mesmo sendo contas diferentes sempre joguei normalmente pois a conta da STEAM é vincula a EA, e todos os que comprei como o BF1 e o BF 2042  continuam aparecendo na biblioteca EA com exceção do BF6.

Então o problema que estou tendo é que o jogo ao iniciar pela Steam não está logando com a conta da EA a qual liberei todos as compensas do beta do BF6 e das recompensas do passe do BF2042.

E reforçando BF6 é o único jogo que comprei na Steam que não aparece na biblioteca da EA o restante dos jogos estão todos aparecendo.

4 Replies

• Mano estou com o mesmo problema... conseguiu resolver ?

• Diegoldy's avatar
    Diegoldy
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

estou tendo um problema parecido com o app Xbox (no pc ), também não esta parecendo na biblioteca do app Xbox.
    comprei o jogo pelo App da EA

• Mesmo problema, entrei em contato com a EA, mas eles ficam fazendo ping pong de problemas pedindo para conversar com a Steam... dizendo que a steam não linkou as licenças. No meu ainda diz que o jogo não lançou (hoje eh 11/10)

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.55 PostsLatest Activity: 14 hours ago