Forum Discussion

Ns_Frank-Begbie's avatar
Ns_Frank-Begbie
Rising Rookie
4 months ago

Compensação pela falha do 1º dia no EA App

Foi anunciado que todas as contas que compraram o jogo pela EA e tentaram jogar pelo EA App e tiveram problema nas primeiras horas sem conseguir jogar receberiam um bônus de XP e o Passe de Batalha da temporada 1 de graça.

Pois então...

Eu tive o problema e não ganhei nem uma coisa, nem outra, tenho mais amigos que também não ganham e outros que ganharam. Alguma previsão de resolverem isso?

5 Replies

• Pois é, triste isso, comprei a phantom edition na pré venda, me organizei pra não ir trabalhar no dia do lançamento e não consegui jogar,  dei uma animada porque ia ganhar os bônus de xp e de hardware e ate agora nada aqui tb!

• Mazo67's avatar
    Mazo67
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Tbm passei pelo mesmo problema e ate agora nada. o ideal eh potsra no X deles e no intsgram, ai todo mundo ve.

• Ns_Frank-Begbie's avatar
    Ns_Frank-Begbie
    Rising Rookie
    4 months ago

o boost do xp se não veio, é um mal sinal... mas pra ti a season a ser liberada é a 2ª.

• Já ouvi hipóteses que quem reinstalou o jogo durante o erro, o que acredito que a maioria tenha feito, apagou a mensagem da recompensa, e outra que é que quem fez a ação paliativa de jogar pelo portal naquelas primeiras horas (meu caso) não vai ganhar. Mas me nego acreditar essas sejam as políticas da DICE pra esta questão. Eles precisam resolver isso logo, porque quem tá nessa fica sem saber o que fazer... ontem até pensei em comprar o passe, mas com o jogo morto do jeito que está depois do REDSEC... resolvi esperar pra ver qual vai ser e, provavelmente, nem comprar se não ganhar.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 days ago
485 Posts