Forum Discussion
14 Replies
- CH1MPS0072 months agoSeasoned Novice
Aqui também, mesma coisa.
- Navy730 days agoSeasoned Novice
Aqui tbm, ja sabe como resolver?
- CH1MPS00726 days agoSeasoned Novice
Entrei em contato com o chat e informaram que estão cientes do bug e que estão trabalhando para resolver, mas sem previsão.
- kaikeborges26 days agoRising Novice
Mesma coisa aqui, **bleep** isso!
- 9Psycho9Ronin926 days agoSeasoned Rookie
Estou passando pelo mesmo problema, na minha questão além dos itens de desbloqueio imediato (os 6 primeiros referentes ao passe padrão não os referentes ao PRO (pois os do PRO eu recebi)), alem de recompensas pagas de paginas completadas anteriormente antes da aquisição do passe PRO também n foram resgatadas, lista dos itens que eu não recebi para caso alguem tenha upado paginas anteriormente assim como eu para verificarem se receberam ou não:
Todas as recompensas pagas da aba Recruta do passe
Todas as recompensas pagas da aba Agentes Rebeldes do passe
Todas as 6 recompensas instantâneas de desbloqueio do passe da aba Recruta nível 0 - fN0724 days agoRising Novice
Alguem resolveu? o comprei o meu agora e não sabia do problema e não recebi os itens tambem
- kaikeborges23 days agoRising Novice
o problema persiste infelizmente, mesmo com a ultima att.
- wdeverling23 days agoRising Traveler
uma **bleep** sacanagem, oq me deixa **bleep** e que numa parada simples os cara consegue fazer **bleep** pqp, que empresa de **bleep**.
- psychodan9413 days agoNew Novice
Inacreditável que depois de tanto tempo a EA simplesmente continua **bleep** pro que tá acontecendo. Na hora de faturar meu cartão não teve erro. Incompetentes
- Romantick2213 days agoRising Newcomer
Estou tendo o mesmo problema, comprei o Pro é as skins estão bloqueadas mesmo que no passe de batalha mostre elas desbloqueadas. O pior que eu abri um ticket aqui no site, e quando vou verificar se eles deram um retorno, o ticket nem aparece.