Forum Discussion

nandoclps's avatar
nandoclps
Seasoned Newcomer
3 months ago

Crossplataforma

Fazer consolistas a jogar junto com Pc é sem noção demais.

Quem foi o inteligente que teve essa idéia?

 

4 Replies

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

    Olá nandoclps​ 

    Entendo totalmente a frustração o crossplay entre PC e consoles realmente divide opiniões. A ideia é reduzir filas e unificar a base de jogadores, mas sabemos que há diferenças de controle e desempenho que impactam a experiência.

    O teu feedback é válido e já está sendo bastante discutido pela comunidade. A equipe está ciente e continua avaliando ajustes ou filtros opcionais para equilibrar melhor as partidas.

    Obrigado por compartilhar comentários diretos como o teu ajudam a reforçar esse ponto junto ao time.

  • Bom dia, poderia clarificar porque a priorização de console vs console não está funcionando no matchmaking?

  • Não precisa remover crossplay, basta remover o aim assist de quem joga no controle que NENHUM jogador do pc vai reclamar mais.

    Ou liberar aimbot pra deixar "justo", pq essa **bleep** de aim assist é literalmente um aimbot legalizado.

  • freakrcd's avatar
    freakrcd
    Seasoned Novice
    3 months ago

    Alguma previsão para consertar isso?

    jogar com bot está ficando frustrante

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 days ago
443 Posts