Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago577 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago577 Posts
Recent DiscussionsZero solução! Fiz uma compra e nada! Entrei em contato me mandaram fazer um post aqui ,nada! Prazo esperei todos,depois esperar sem prazo! Nada! E não me deixam pedir reembolso,sem condições! Não sei mais oq fazer...Esperar até quando? Fiz uma compra no site da EA Games de um pacote do BF6. Aguardei a entrega, mas nada aconteceu. Após 24 horas, entrei em contato com o suporte e enviei todos os documentos possíveis: comprovante de p...CONGELAMENTO jogo congela momenteneamente na transição de camera de morte para mapa aereo. Battlefield 6 crossplay PC. Prezada Equipe de Desenvolvimento da DICE, Escrevo para fornecer um feedback crítico sobre o estado atual do balanceamento do sistema de matchmaking nas partidas com crossplay entre consoles e PC. ...Ping extremamente alto Estou enfrentando dificuldades na modalidade com muitos jogadores. quando começa a pancadaria, tiro, porrada e bomba meu PING vai nas alturas e começa travamentos no jogo. perdendo até a graça, já qu...