Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsBattlefield
  3. Battlefield 6
  4. Battlefield 6 Problemas técnicos

Forum Discussion

Gabitu7631's avatar
Gabitu7631
New Rookie
7 months ago

E isso que aparece

falha
playstation
problema de início de sessão
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.
Latest Activity: 4 hours ago
577 Posts

Recent Discussions

• HRFilho's avatar

Zero solução!

Fiz uma compra e nada! Entrei em contato me mandaram fazer um post aqui ,nada! Prazo esperei todos,depois esperar sem prazo! Nada! E não me deixam pedir reembolso,sem condições! Não sei mais oq fazer...
    HRFilho
    4 hours ago
  • HRFilho's avatar

Esperar até quando?

Fiz uma compra no site da EA Games de um pacote do BF6. Aguardei a entrega, mas nada aconteceu. Após 24 horas, entrei em contato com o suporte e enviei todos os documentos possíveis: comprovante de p...
    HRFilho
    4 hours ago
  • Mucuura's avatar

CONGELAMENTO

jogo congela momenteneamente na transição de camera de morte para mapa aereo.
    Mucuura
    1 day ago
  • Pkoiky's avatar

Battlefield 6 crossplay PC.

Prezada Equipe de Desenvolvimento da DICE, Escrevo para fornecer um feedback crítico sobre o estado atual do balanceamento do sistema de matchmaking nas partidas com crossplay entre consoles e PC. ...
    Pkoiky
    1 day ago
  • iTz_L33ND4's avatar

Ping extremamente alto

Estou enfrentando dificuldades na modalidade com muitos jogadores. quando começa a pancadaria, tiro, porrada e bomba meu PING vai nas alturas e começa travamentos no jogo. perdendo até a graça, já qu...
    iTz_L33ND4
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago