Luiz_BastoxSeasoned Novice2 months agoErro ao abrir o BF6 cara o bf6 nao vai pra frentte mesmo né antes era erro de stutering que dava comflito com o rivatuner agora nao consigo nem abrir o jogo Show More
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 hours ago464 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 hours ago464 Posts
Recent DiscussionsJogo não busca partidas multiplayer Não consigo começar um jogo,a não ser q eu desinstale o Battlefield 6 e reinstale,mesmo assim depois de desligar o Xbox continuo com o mesmo problema Problemas com a mira em 1ª pessoa do IFV Antes da 2ª atualização da primeira temporada do battle pass a mira em primeira pessoa do IFV, tanto do Bradley quanto do STRF funcionavam perfeitamente. Após a atualização o ponto central da mira e ...Problema na Iniciação Battle Royale e BR DUO Toda atualização vocês não corrigem os problemas antigos e ainda adicionam um novo. As partidas BR DUO não dão jogadores suficiente e não começam nunca pra quem joga com o crossplay desabilitado. Ser...Lag constante, do nada você volta para onde estava 5 a 7 segundos antes. Comprei o jogo no lançamento, quase 0 problemas, nunca com lag. Assim que atualizei a segunda temporada veio essa dor de cabeça! Toda partida tem isso! Do nada os personagens seguem a direção que es...Tomei Ban Sem Motivo Simplesmente tomei ban sem motivo nenhum na atualização de hoje. Alegaram "melhoria de dispositivo e movimentação". Nunca usei nada de errado, somente jogo para me divertir. Não sei se foi denúncia o...