Santanagamer1309Newcomer5 days agoErro jogo caindo e aparecendo mensagem de erro desconhecido Jogo entra fica em torno de 5 minutos e cai mensagem aparece erro desconhecido ou autenticação necessária aparece no meio do jogo. IMG_A00A023A-CB85-48CD-A5B5-02215E16F9B5.jpeg3 MB
GUiiH1998New Novice4 days agomeu jogo também começou a aparecer essa mensagem , sempre joguei sem nenhum problema.
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 hours ago496 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 hours ago496 Posts
Recent DiscussionsErro 0:85009S Recentemente vejo muitas pessoas relatando esse erro ao formatar o computador, depois de ter formatado o meu computador não consigo mais jogar nenhum Battlefield,tentei jogar Battlefield 1 fico sendo...Congelamento de tela voltando para a área de trabalho no Battlefield 6 Estou com um problema no Battlefield 6 que já tentei resolver de várias manteiras. Entro no jogo e consigo jogar por alguns minutos. Mas sempre o jogo congela a tela e fecha sozinho. Nos logs de cras...memória de vídeo ocupada não aparece nas configurações! Nas configurações de vídeo do meu jogo, não está aparecendo a quantidade de vídeo ocupada, como resolver? Agradeço antecipadamente! Jogo parece estar corrompido Após uma reinstalação completa feita no meu laptop anterior, o jogo bf6 parou de exibir algumas configurações como DLSS e tamb a quantidade de gpu utilizado mediante configuração....o q acontece é q...Alteração de mecânica sem aviso O exlma. Sra DICE poderiam parar de mudar mecânicas de funcionamento dos RPGs sem avisar? Voltou o bug de atirar RPG nos Helicópteros e não contar o dano. Sem contar que a cada dia o ballet drop d...