RockFeller_10Rising Newcomer4 months agoErroComprei o passe PRO do BF6 hoje (11/11/15) porém não recebi as recompensas.
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 minutes ago481 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 minutes ago481 Posts
Recent DiscussionsEA DIZENDO QUE EU NÃO COMPREI O JOGO Eu comprei o jogo no mês do lançamento, joguei campanha, multiplayer e até o redsec, porém hoje quando fui abrir o meu Battlefield 6, estão aparecendo que eu não tenho o jogo e exigindo que eu compre...Renderização no Xbox Series S No Redsec quando você salta do avião e cai no mapa o jogo simplesmente não renderiza, você pega a arma e ela fica flutuando na mão do personagem e você não consegue mirar. Além também de as vezes voc...Reembolso das moedas Recebi uma mensagem ingame dizendo que seria reembolsado pelas moedas que gastei no evento anterior da trilha bônus, pq erraram nos cálculos dos desafios, porém essas moedas nunca chegaram a minha co...Conexão caindo no Battlefield 6 no PS5 (22/03/2026) Tô tentando jogar hj dia 22/03/2026 no PS5 e a conexão está caindo praticamente em todas as partidas, não consigo nem terminar uma partida!!! Mais alguém no PS5 com problemas ? Alguma solução ? CÓDIGO DE ERRO 0:66003S:4688822970:08 CÓDIGO DE ERRO 0:66003S:4688822970:08