RaphaelSantana25Newcomer4 days agoFalha de conexãoBaixei o jogo mais o jogo esta com falha de conexão, ja tentei de tudo mais continua com o mesmo erro.
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago690 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago690 Posts
Recent DiscussionsHero Estou querendo jogar e não acho partida, só acha partida a noite e mesmo assim demora a achar partida, corrigem isso aí pq está muito ruim Falso Positivo (Ban Permanente) - Suporte se recusa a ler os logs do Anti-Cheat Olá a todos. Fui banido permanentemente no Battlefield 6 de forma totalmente injusta no dia 16/09/2026 por supostas "melhorias de jogabilidade". Sou um jogador estritamente casual, jogo apenas ocasi...Boa noite! Comprei meus créditos e não recebi no battlefield. Boa noite! Comprei meus créditos no valor de 500 moedas Battlefield 6 com vocês e não entregaram as moedas desde de que comprei. Estarei mandando o comprovante para a EA PLAY confirmar se tem prazo o...Não recebi meus créditos comprados no site da EA Play Eu comprei no site oficial da EA play créditos para comprar o passe de batalha do Battlefield 6 e mesmo comprando os créditos não chegaram! Espero que a EA me dê um retorno! O tempo pra se encontrar uma partida unido a falta de um servidor BR Battle Royale Ranqueado Quartetos O motivo para desinstalar esse jogo é quase sempre o mesmo: o tempo que demora pra achar uma partida e o desânimo que isso causa. Bem verdade que especifiquei ranq...