Jogo Fecha sozinho
Tenho problemas com seguinte setup: Ryzen 7 7800X3D | 32GB RAM | RX 9060XT 16GBE
E em qualquer qualidade gráfica desde o mais baixo que gasta por volta de 5gb de VRAM ate o mais alto que quase "estoura" a VRAM em 14GB o jogo crasha, sempre envio os dados de analise.
Mas meu Water Cooler sempre para de mostrar a temperatura quando crasha e da o seguinte erro anexo.
Acho que o Anticheat está bloqueando e travando alguma coisa referente a isso uma vez que o Water Cooler da Rise Mode tem um software que voce deve até liberar no antivírus do Windows RECOMENDADO PELA PROPRIA FABRICANTE...
O Adrenalin da Radeon estava na versão mais atual segundo o proprio aplicativo, mas ao procurar pelo driver booster pro encontrei e instalei uma superior que não aparecia no software e o problema persiste.
Não sei mais o que fazer minha experiência com um jogo tão caro e um pcPC tão bom está sendo
triste... Tem dias que roda por horas sem crashar e tem dias que na primeira partida varias vezes crasha, e sempre tenho os mesmos softwares abertos no pc...