EvandrooLTNewcomer24 hours agoKils zeradas após atualização.Eu tinha quase 400 mortes efetuadas, agora com a atualização caiu para 0 meu k/d passou pra quase zero. Porém a os meus pontos são compatíveis com meu level ja as kills não. Arrumem logo isso.
Recent DiscussionsCódigo de verificação de login Estou tentando fazer login na EA pelo email mailto:[edit: email address removed] no EA ID Gab_mateus e não estou recebendo o código de verificação. Criei outra conta na EA (essa) e recebi o código...HACKER DETECTADO HACKER DETECTADO - O anticheat em modo kernel não está funcionando como deveria; no fim das contas, é a nossa segurança que acaba ficando em risco. Não consigo acessar a conta do jogo Me ajudem Não consigo acessar a conta do jogo porque está com outro e-mail na minha conta preciso que vocês me mandem o e-mail e a senha para q eu posso ter acesso Comprei o BF pro e não desbloqueou itens instantâneos Comprei o passe pro e os itens instantâneos ainda estão bloqueados para uso, não sei o porquê, os itens são as skins que liberam de cada classe assim que é comprado o passe. Xbox x - lag/server problems? Solution? I try to play BF6 at night but its almost impossible. A lot of some kind of lag. Everyone can kill me in a half second. I cannot win a gunplay. Sometimes need a full magazine to kill someone. Toda...