raniere18Rising Newcomer4 months agome ajudem por favor (REDSEC)isso aparece em todas as partidas q eu entro
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 hours ago488 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 hours ago488 Posts
Recent DiscussionsIntem Sumiu do meu Inventário (Dog Tag RedBull) Exclusiva Olá boa noite recentemente notei que um item sumiu do meu inventario, Meus pais e eu viajamos para os EUA no final desse ano passado e nos fomos até uma loja exatamente como pedia na promoção para ...SOM HORRÍVEL O som desse jogo, mais de 4 meses e já na segunda temporada, continua PÉSSIMO. Não tem espacialidade, não tem hierarquia, não tem distinção. Você não ouve um tanque a 10 metros mas ouve os passos do ...Matchamaking modo arena Modo arena (gauntlet) não inicia após 3 minutos de carregamento. código de erro DiceOnlineError_unknown [223004S]. P:827363290 [Moved to BF6 PT. Please review our guidelines regarding language...Battlefield 6 fechando sozinho (sem erro ou aviso) Ola, Estou enfrentando um problema serio de instabilidade no Battlefield 6. O jogo simplesmente fecha sozinho apos uma partida e as vezes ate antes disso. Nao ocorre travamento, nao aparece nenhu...BANIMENTO SEM MOTIVOS Olá, estou muito nervoso com o suporte da EA, não da atenção as denúncias que fazemos e ainda por cima, fui banido zem motivo, meu caso ficou parado no estúdio a mercê de que alguém veja algo, na mai...