IGPORT-14Newcomer1 month agoMoedas que comprei pelo site não chegou depois das 24hrs Comprei moeda bf6 dia 20 e até hoje não chegou e pra fazer reembolso o suporte é uma tristeza
EA_EduCommunity Manager1 month agoOla IGPORT-14 , Pode nos indicar onde foi feita essa compra de moedas para o Battlefield 6 ?
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago465 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago465 Posts
Recent DiscussionsMULTIFRAME GENERATION X4 NAO FUNCIONA NO BF6 Por alguma razao que eu nao sei o multiframe gen em x4 nao esta funcionando no bf6, meu pc e um Ryzen 7 9800X3d com uma RTX 5090 Astral. quando estou jogando o modo Multiplayer o x3 do MFGEN funci...Jogo não busca partidas multiplayer Não consigo começar um jogo,a não ser q eu desinstale o Battlefield 6 e reinstale,mesmo assim depois de desligar o Xbox continuo com o mesmo problema Problemas com a mira em 1ª pessoa do IFV Antes da 2ª atualização da primeira temporada do battle pass a mira em primeira pessoa do IFV, tanto do Bradley quanto do STRF funcionavam perfeitamente. Após a atualização o ponto central da mira e ...Problema na Iniciação Battle Royale e BR DUO Toda atualização vocês não corrigem os problemas antigos e ainda adicionam um novo. As partidas BR DUO não dão jogadores suficiente e não começam nunca pra quem joga com o crossplay desabilitado. Ser...Lag constante, do nada você volta para onde estava 5 a 7 segundos antes. Comprei o jogo no lançamento, quase 0 problemas, nunca com lag. Assim que atualizei a segunda temporada veio essa dor de cabeça! Toda partida tem isso! Do nada os personagens seguem a direção que es...