PC reinicia no meio da partida após últimas atualizações e não consigo jogar!
Olá, estou tendo o mesmo problema do Beta, porém agora está impossível. Raras vezes isso ocorria antes, uma solução que descobri foi deixar os coolers resfriamento do computador no máximo assim como da placa de video e eu jogava numa boa.
Das últimas duas atualizações pra cá não consigo mais jogar o jogo. No meio da primeira partida do dia ou as vezes na segunda meu pc simplesmente reinicia, sem nenhum aviso, o que é bem estranho pois meu pc não é um pc de especificações mínimas. Já tentei atualizar os drivers da placa de video, já diminui a energia máxima para funcionamento do processador e estou com minhas BIOS e chipsets atualizados.
Especificações: Placa-mãe Asus ROG B660G, i7 13700K, 64GB Corsair Vengeance DDR5 5600MHz, RTX 3070, M2 Samsung 980 e meu game está instalado em um SSD Samsung de 960GB.
Eu não sei mais o que fazer para conseguir voltar a jogar, preciso de ajuda técnica. Já limpei minhas memórias, limpei placa de video, apertei todas as partes do meu pc, não acredito que seja isso, uma vez que em nenhum outro game enfrento esse problema.