Forum Discussion

chungkinggg's avatar
chungkinggg
Rising Novice
2 months ago

PRE-ORDER BF6 no EA APP - Recompensas faltando

Comprei o Battlefield 6 em pré-venda pelo EA App e fui afetado pelo erro que impediu o acesso ao jogo no lançamento.
A EA informou que os jogadores nessa situação receberiam boosters e o primeiro Battle Pass, mas até agora não recebi nada.
Gostaria de saber como proceder para obter a compensação prometida.

6 Replies

• Também tive o mesmo problema, e, para piorar, o suporte da EA é péssimo, não conseguem resolver nada.

• Estou com o mesmo problema, e o suporte da EA é horrível. Abri 3 chats, em todos eles me deram informações diferentes. Um deles me disse para abrir uma postagem no fórum da EA, e se tivesse votos o suficiente, a equipe olharia... Não é fácil, meus amigos!

• chungkinggg's avatar
    chungkinggg
    Rising Novice
    2 months ago

exatamente o que me falaram, que já havia sido resolvido e não poderiam fazer mais nada. não é possível que seja tão difícil fazer uma consulta no banco de dados pra saber quem comprou no EA App e não recebeu as recompensas.

• Miitras's avatar
    Miitras
    Rising Novice
    2 months ago

Eu também estou com isso, e ao entrar em contato com o suporte, dizem que todos que foram afetados receberam as recompensas, mas eu não recebi e amigos que compraram em outras plataformas e não tiveram problemas, receberam recompensas que nem mereciam ou precisavam

E como podem ver, sem o passe como o prometido pela EA

• GRiiiiZ's avatar
    GRiiiiZ
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Eu quero ver como vão fazer para o povo que comprou a edição phantom que iriam receber o Pro da 2 Temporada, estava bom demais agora a EA já voltou a ser ela 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 days ago
343 Posts