Forum Discussion

Keeitell's avatar
Keeitell
Seasoned Newcomer
21 days ago

Problemas com LOD(Renderização)

Alguém mais está sofrendo com alguns problemas de LOD? Texturas de pedras, carros carregando completamente apenas quando você chega a 10 metros do objeto, as casas na Flag E da Operation: Firestorm somem dependendo do ângulo que você olha pra elas de cima da montanha, porém aparecem quando você mira de Sniper e/ou chega um pouco mais perto.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 days ago

Olá! Obrigado por relatar o que está acontecendo.

Esses problemas de LOD como objetos e texturas carregando só quando o jogador chega muito perto ou desaparecendo dependendo do ângulo indicam um comportamento incorreto de renderização. Para ajudar na análise, recomendo:

1. Verificar se o jogo e os drivers da GPU estão totalmente atualizados.
    2. Reiniciar o jogo após longas sessões, já que o LOD pode falhar quando a memória fica sobrecarregada.
    3. Caso esteja usando configurações gráficas muito baixas, testar colocar médio ou alto para estabilizar o carregamento.

Se o problema continuar nos indique qual a configuração do seu sistema, GPU, CPU, memoria etc?

• Keeitell's avatar
    Keeitell
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

Já tentei de tudo, porém não apenas eu, como pessoas com configurações bem melhores que eu(High End inclusive) estão reclamando sobre isso. No lançamento do jogo não acontecia isso, começou no lançamento da Season 1

Minha Configuração 

Ryzen 5 5600

Rtx 4060

16gb(2x8) DDR4 3200

Jogo instalado no SSD(NVMe)

• BriOhBaha's avatar
    BriOhBaha
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

I also have that issue like described above I m on a 4060 ti and a amd ryzen 7 5800x 32gb of ddr4 ram 3200 and a Samsung 980pro m2 ssd and the game looks horrible with these pop ins. I tried everything I played on 240p to 1440p i maxed out the graphics and i played on the lowest possible the issue stays the same grass popping in gravel loading in like 5 m  Infront of me and many more texture load ins. see the video attached. I m sorry for the bad quality video but you can still see the issue clearly 

• Keeitell's avatar
    Keeitell
    Seasoned Newcomer
    14 hours ago

LOD is broken, mesh quality should fix, but there's no difference between low and overkill, the LOD stills the same, people are complaining at the BF6 discord about the same problem, i feel more easy knowing that I'm not alone in this matter 🙃

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago
360 Posts