1 ReplyReplies sorted by Newestwalas85Rising Veteran12 hours agoDepende da pergunta. Os servidores de Battlefield estão funcionando normalmente.
walas85Rising Veteran12 hours agoDepende da pergunta. Os servidores de Battlefield estão funcionando normalmente.
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago476 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago476 Posts
Recent DiscussionsServidor Servidor está fora ? CÓDIGO DE ERRO 0:66003S:4688822970:08 CÓDIGO DE ERRO 0:66003S:4688822970:08 Atualização e Cross play Jogo está horrível após atualização, eu e meu squad e outros amigos do ps5 não achamos partida sem Crossplay e quando acha o jogo cai é horrível jogar com pc , os cara não enxergam vão perder muito s...BF6 Falha ao conectar aos serviços online Meu Bf6 funciona normalmente desde o beta, depois de finalizado comprei a licença pela steam, porém no dia de hoje 19/12/25 ao tentar iniciar o jogo, não consigo mais. O jogo abre normalmente , inici...Voltem com lista de servidores como era no bfv e no bf1 Nao somos obrigados a jogar contra pc coloquem server browser como era no bf1 e bfv, com rotaçao de mapas coloquem crosplay somente entre consoles e tirem os bots é tao facil.