Daniel_GhostWarRising Newcomer2 months agoXp severamente reduzidoEstou recebendo 51xp por partida completa, coisa q geralmente é 30.000
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago442 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago442 Posts
Recent DiscussionsConta ea esta restrita de acessar recursos online Olá. Recentemente comprei o Battlefield 6 com uma key, no entanto, ao tentar acessar o jogo, me informa que "sua conta ea esta restrita de acessar recursos online". Já procurei vários tutorias que po...Conta Restrita Minha conta esta restrita de acessar recursos online desde o dia 2 fevereiro, falando que não posso ter acesso online ja entrei em contato com o chat de consultoria 2 vezes e não foi resolvido, já ve...Desafio olhos de águia 1 Estou tentando fazer o desafio olhos de águia em vário modos e não está contabilizando dentro da missão, meu dano permanece 518/3000 mesmo eu seguindo o que está sendo pedido. desafio bugado: ESPECILISTA - ENGENHARIA nv3 O ESPECILISTA - ENGENHARIA nv3 nao esta potuando: repare a saude do veiculo em uma partida e quando vamos reparar o tanque esta reparando somente ate 80% Meu jogo não esta funcionando corretamente Não consigo jogar MT já fiz de tudo steam fica me mandando comprar o jogo novamente. Eu tenho a versão Standard