7 years ago
ALUGUEL DE SERVIDORES
BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE NO JOGO BFV TERÁ A POSSIBILIDADE DE ALUGAR SERVIDOR, POIS JA ALUGAVAMOS NAS VERSOES ANTERIORES E ESTAMOS PENDENTES COM NOSSO CLÃ EM ALUGAR O SERVIDOR DO BFV
Olá @dedo_ninja e pessoal!
Perfeita a tua resposta inicial, porem por mais que tenhamos algumas ideias, não sabemos a 100% o motivo de não terem anunciado ainda servidores de aluguel.
Sobre possíveis "abusos" de Admins que alugam servidores, é complicado para EA entrar neste mérito, pois quando alugamos um servidor estamos dando todo o controle do mesmo para o seu respectivo "dono". A partir do momento que a compra do servidor é finalizada, toda a administração, regras, etc, são feitas exclusivamente pela pessoa que alugou (como realmente deve ser, afinal foi pago para isso), inviabilizando qualquer tipo de possível ação que a EA possa tomar numa situação dessas.
Obviamente que se o problema for por racismo ou qualquer outro tipo de preconceito, podem denunciar o usuário/Admin e isso certamente sera investigado, porem por mais que concorde com vocês em alguns pontos, não podemos proibir ou tomar qualquer tipo de ação contra um Admin que tem um servidor alugado de banir pessoas do servidor dele.
Olá Brukis, em meu ponto de vista obviamente compreendo que após a compra a posse é total do comprador e ele impõe as suas regras e tudo, isso hoje não há como mediar obviamente.
Já hoje, em minha opinião se vocês puderem prevenir isso seria algo ótimo, pelo simples fato que, independente do servidor não ser Oficial o jogo ali que ele está é o de vocês, e querendo ou não atitudes do tipo podem ser refletidas no quão os jogadores estão aproveitando dele, obviamente experiências do tipo com os servidores privados, tira totalmente do jogador a experiência Battlefield.
É como diz o ditado, se quer algo bem feito faça você mesmo, e concordo totalmente com isso.
E outra, infelizmente é bem decadente a forma de se reportar algo, seja bug ou usuário, o anexo te limita a 5Mb de arquivo nos impedindo de enviar videos com provas o suficiente, e aqui por exemplo é necessário diversas informações que atrasam todo o processo parra jogadores reportarem um BUG por exemplo, muitos nem tem a vontade de fazer pela dificuldade para isso.
Acho que sobre os servidores é mais que óbvio e a EA Já se tocou disso.
Já sobre o restante, seria bacana vocês reverem.
Abraços.