7 years ago
ALUGUEL DE SERVIDORES
BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE NO JOGO BFV TERÁ A POSSIBILIDADE DE ALUGAR SERVIDOR, POIS JA ALUGAVAMOS NAS VERSOES ANTERIORES E ESTAMOS PENDENTES COM NOSSO CLÃ EM ALUGAR O SERVIDOR DO BFV
Olá @dedo_ninja e pessoal!
Perfeita a tua resposta inicial, porem por mais que tenhamos algumas ideias, não sabemos a 100% o motivo de não terem anunciado ainda servidores de aluguel.
Sobre possíveis "abusos" de Admins que alugam servidores, é complicado para EA entrar neste mérito, pois quando alugamos um servidor estamos dando todo o controle do mesmo para o seu respectivo "dono". A partir do momento que a compra do servidor é finalizada, toda a administração, regras, etc, são feitas exclusivamente pela pessoa que alugou (como realmente deve ser, afinal foi pago para isso), inviabilizando qualquer tipo de possível ação que a EA possa tomar numa situação dessas.
Obviamente que se o problema for por racismo ou qualquer outro tipo de preconceito, podem denunciar o usuário/Admin e isso certamente sera investigado, porem por mais que concorde com vocês em alguns pontos, não podemos proibir ou tomar qualquer tipo de ação contra um Admin que tem um servidor alugado de banir pessoas do servidor dele.
Olá Brukis, você tem uma cópia do contrato que diz tudo isso da forma que você colocou para nós para publicar aqui? Estou curioso.
@Major_Kalu wrote:Olá Brukis, você tem uma cópia do contrato que diz tudo isso da forma que você colocou para nós para publicar aqui? Estou curioso.
Existe o ToS (ToS em português) que está atualizado e o RoC. Apesar de que eu acho que o RoC é apenas para BFs que usam o battlelog e possivelmente não está atualizado e não é valido para BFV. Mas seria bom alguém da EA confirmar isso e até mesmo confirmar se é valido para outros BFs atuais, pois pelo jeito ele é algo da época do BF4.
Tanto que o RoC foi alterado na época do BF4 e removido várias coisas dele, como por exemplo limitações de armas em servidores privados, que no BF4 tornou-se permitido o admin do server limitar quais armas você poderia usar. No BF3 não era permitido fazer isso. Se o servir tivesse isso ele perdia o rankeamento se fosse denunciado.