7 years ago
ALUGUEL DE SERVIDORES
BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE NO JOGO BFV TERÁ A POSSIBILIDADE DE ALUGAR SERVIDOR, POIS JA ALUGAVAMOS NAS VERSOES ANTERIORES E ESTAMOS PENDENTES COM NOSSO CLÃ EM ALUGAR O SERVIDOR DO BFV
Olá Brukis, você tem uma cópia do contrato que diz tudo isso da forma que você colocou para nós para publicar aqui? Estou curioso.
@Major_Kalu wrote:Olá Brukis, você tem uma cópia do contrato que diz tudo isso da forma que você colocou para nós para publicar aqui? Estou curioso.
Existe o ToS (ToS em português) que está atualizado e o RoC. Apesar de que eu acho que o RoC é apenas para BFs que usam o battlelog e possivelmente não está atualizado e não é valido para BFV. Mas seria bom alguém da EA confirmar isso e até mesmo confirmar se é valido para outros BFs atuais, pois pelo jeito ele é algo da época do BF4.
Tanto que o RoC foi alterado na época do BF4 e removido várias coisas dele, como por exemplo limitações de armas em servidores privados, que no BF4 tornou-se permitido o admin do server limitar quais armas você poderia usar. No BF3 não era permitido fazer isso. Se o servir tivesse isso ele perdia o rankeamento se fosse denunciado.