estou na mesma situação, precisamos inundar esse forum para mostrar que essa onda de banimentos aleatorios existem! sempre as mesmas coisas no suporte, "abre um ticket" e ninguem resolve, EA NUNCA MAIS!
Nunca utilizei de nenhuma vantagem, seja software ou hardware, jogador casual com apenas 6 horas de multiplayer! K/d de 0,99 e Accuracy de 12%, se sou hacker eu sou o pior de todos, piada kkkkk
Isto é inaceitável, e para aqueles que simplesmente me julgarão como hacker, estou de consciência limpa irmão, sei que não faço uso de trapaça e nem nada do tipo. Eu também achei que uma situação como essa fosse IMPOSSIVEL DE ACONTECER, até acontecer comigo. Tenho mais de 18 anos de conta na EA, consumindo seus produtos desde o PS3. Serve de lição em não confiar 100% em empresas como essa e que acima de tudo dá 0 de atendimento ao cliente, pois ninguém se dispôs a entender e analisar meu caso individualmente, só mensagens automáticas e sem soluções, destratando totalmente o consumidor.
Se eu fosse um jogador sujo mesmo, não estaria choramingando aqui. Só estou aqui pois minhas alternativas estão se esgotando, pois ticket nao resolveram, não tem email de contato, nao tem telefone. Estou saindo somente no prejuizo, por ter comprado o jogo em seu lançamento, R$ 300 reais e nem posso usufruir do produto.