Forum Discussion

TIO_VULC4NO's avatar
TIO_VULC4NO
Seasoned Newcomer
17 days ago

banimento no bf6 sem estar usando nem uma trapaça!!

no dia 19/06/2026 me deparei com uma mensagem de banimento por estar usando "melhoria" no bf6 ,

nem estava jogando o bf6 muito não sei que critério eles usam mais sou um jogador como devo ate ter kd negativo, nada de plays duvidosas além do mais tenho todos os bf nunca tomei nem ban de servidor com meus 52 anos gostaria de mais transparência nas decisões deles abri tiket e estou ate hoje em analise só quero jogar um jogo que comprei ..... o mais triste é ouvir que tomei ban por jogar mal.... lamentável viu!!!   

4 Replies

  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 days ago

    Ola TIO_VULC4NO​ 


    Sinto muito por essa situação.

    As análises e respostas relacionadas a banimentos são tratadas exclusivamente pela equipe responsável por esse tipo de caso.

    Caso você já tenha enviado um pedido de análise por meio do Histórico de Banimentos e ainda não tenha recebido uma resposta, informe, por favor, qual é o status que aparece atualmente na sua solicitação.

  • TIO_VULC4NO's avatar
    TIO_VULC4NO
    Seasoned Newcomer
    16 days ago

    deis de já agradeço pela atenção, minha conta foi criada na EA deis de  2013! hoje sou um senhor de 52 anos e sim adoro FPS!! o status esta como pendente em análise espero que essa demora seja para olharem o histórico as gameplays com atenção pois pesquisei e vi que vários casos de software e outras apps foram reconhecidos como trapaça pela ferramenta de vocês ,eu usava   um controle 8bitduo para jogar apex e ate comprei outro gamersir g7 pro devido ao software dele ser baixado pela Microsoft store !! aguardo ansioso por ter minha coleção de  BF completa novamente!!

  • estou na mesma situação, precisamos inundar esse forum para mostrar que essa onda de banimentos aleatorios existem! sempre as mesmas coisas no suporte, "abre um ticket" e ninguem resolve, EA NUNCA MAIS!

    Nunca utilizei de nenhuma vantagem, seja software ou hardware, jogador casual com apenas 6 horas de multiplayer! K/d de 0,99 e Accuracy de 12%, se sou hacker eu sou o pior de todos, piada kkkkk

    Isto é inaceitável, e para aqueles que simplesmente me julgarão como hacker, estou de consciência limpa irmão, sei que não faço uso de trapaça e nem nada do tipo. Eu também achei que uma situação como essa fosse IMPOSSIVEL DE ACONTECER, até acontecer comigo. Tenho mais de 18 anos de conta na EA, consumindo seus produtos desde o PS3. Serve de lição em não confiar 100% em empresas como essa e que acima de tudo dá 0 de atendimento ao cliente, pois ninguém se dispôs a entender e analisar meu caso individualmente, só mensagens automáticas e sem soluções, destratando totalmente o consumidor. 

    Se eu fosse um jogador sujo mesmo, não estaria choramingando aqui. Só estou aqui pois minhas alternativas estão se esgotando, pois ticket nao resolveram, não tem email de contato, nao tem telefone. Estou saindo somente no prejuizo, por ter comprado o jogo em seu lançamento, R$ 300 reais e nem posso usufruir do produto.

  • Juan-br7's avatar
    Juan-br7
    Rising Rookie
    14 days ago

    Vamos entrar numa ação judicial contra EA! Pequenas causas não paga advogado e é bem simples de abrir, só ir numa agencia SAC com resumo, prints e provas, pode pedir danos morais pois isso é um descaso com consumidor, EA fazendo a gente de otário, comigo não vai funcionar, sou jogador limpo e consumo jogos deles desde 2014!