Forum Discussion

Lucas123Coxa's avatar
Lucas123Coxa
Newcomer
4 months ago

Batalhafield 1

Estou entrando muito jogador no Battlefield 1.  Não dá não está dando para jogar online

3 Replies

• ola, no meu BFV e BF1 acontece o mesmo, entra no game e logo cai o servidor, jogo no XBOX e ja fiz todas as coisas que vi em foruns e na net, como abrir NAT mudar DNS deixar Upnp habilitada, abrir portas no roteador, mas isso só acontece com jogos da EA, nos outros tipo COD hell let lose etc funciona certinho, mas quando vou jogar algum bf logo que conecto no servidor ele ja da a msg de ''unnalbe to connect'' e ou as vezes entra por uns 5 min e dai cai o servidor com a msm msg... n sei mais oq fazer, ja entrei em contato com pessoal do meu provedor, obviamente esta tudo certo la pq tem varias pessoas q jogam tbm, nao sei mais oq fazer nesse sentido, nao sei pq somente nos jogos da EA acontece isso....

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola Lucas123Coxa​ Poderia nos dar mais informações sobre esse problema? Qual a mensagem de erro e em qual momento ela aparece.  

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,094 PostsLatest Activity: 2 days ago