Forum Discussion

Evandro_PM's avatar
4 months ago
Solved

Battlefield 1 passe premium não aparece no Xbox

Fiz a compra do passe premium battlefield 1 pro Xbox series, só que infelizmente o conteúdo não aparece, já fiz basicamente de tudo, reiniciei o Xbox, reiniciei o jogo, apaguei os dados e refiz login, aguardei as 24 horas após a compra e mesmo assim não aparece, não sei mais o que fazer...

(CM: Thread moved from EN Origin Mac to ES EA app. Please post in the language of the board per rule.)

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    4 months ago

@Evandro_PM , vou sugerir que tente o reembolso do que comprou não consigo garantir que seja possível pois vai depender da politica de reembolso da propria Xbox. Em relação a situação que relata já tentou fazer uma reinstalação de raiz para ver se instala o conteúdo premium.  

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Olá @Evandro_PM , voce comprou o jogo base ou já o tinha na sua conta, convém lembrar que o passe premium não inclui a versão base do jogo. 

• Sim eu tenho o jogo base, é a versão revolution edition, acabei não percebendo mas essa versão incluí o passe Premium 1, só que mesmo assim não aparece como eu comprei, acabou que eu gastei 2 vezes sem nem saber, e mesmo assim não tenho o conteúdo.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

@Evandro_PM , vou sugerir que tente o reembolso do que comprou não consigo garantir que seja possível pois vai depender da politica de reembolso da propria Xbox. Em relação a situação que relata já tentou fazer uma reinstalação de raiz para ver se instala o conteúdo premium.  

• Já tentei mas infelizmente eu não consigo o reembolso. Já tentei de tudo, reiniciar o Xbox, instalar e reinstalar, apagar os dados e refazer o login, mesmo eu tendo a versão ou até mesmo ter comprado o passe premium simplesmente não aparece, enfim fazer o que né, é aceitar e ficar por isso mesmo ! 😢

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,966 PostsLatest Activity: 4 months ago