Forum Discussion

jonathanrl42's avatar
jonathanrl42
Rising Newcomer
3 months ago

Battlefield 4 ban

Comprei o battlefield 4 pela epic games e comecei a jogar porem me kickaram da maioria dos servers e agora estou banido de quase todos os servers de 64 jogadores. Comecei a pesquisar e vi que é necessário instalar um aplicativo que se chama punkbooster, instalei e apliquei o Battlefield 4 para esse aplicativo porem continuo banido e nao consigo jogar mais o bf4... Alguma dica de o que posso fazer pra conseguir voltar a jogar. Ainda bem que comprei na promoção 20 reais, se tivesse pago 200 tava enrolado. Achei muito mal organizado, levar um kick ou ban sem saber o motivo. Nao ter onde recorrer... Complicado 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola jonathanrl42​ ,

Os servidores do Battlefield 4, em sua maioria, são privados e administrados pela própria comunidade. Isso significa que cada servidor pode aplicar banimentos ou restrições de forma independente, e a EA não tem controle sobre essas ações.

O PunkBuster é necessário, mas mesmo com ele instalado, se um administrador aplicar ban no servidor, só o dono daquele servidor pode rever. Recomendamos:

1. Tentar entrar em outros servidores que não estejam bloqueados.
    2. Garantir que o PunkBuster esteja atualizado.
    3. Caso queira recorrer, verificar se o servidor tem fórum ou contato dos administradores.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,129 PostsLatest Activity: 14 hours ago