Forum Discussion
6 years ago
Estou com mesmo problema, o jogo não abre a volta para a tela do origin. Já é a segunda vez que isso ocorre, da outra desinstalei o jogo e instalei novamente, voltou a funcionar, mas agora voltou novamente a dar o mesmo erro, já tentei de tudo mas não inicia. Estou quase desistindo deste jogo, toda hora que dá um erro, tem que reinstalar? Ai fica complicado jogar.
- 5 years ago
Estou com o mesmo problema, inicio o origin tudo normal. bf 3 e bf 4 funcionando normal. Ja o bfV unicia e no meio da inicialização fecha do nada. ou durante o partida. e não da nenhum codigo de erro. e pra complicar mais. comprei o Acess Origin so pra jogar o BFV e estou vendo que joguei o dinheiro fora. pois suporte para jogo não existe...
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@allonzokmkro Não entendi sua afirmação dizendo que "suporte pro jogo não existe" sendo que você está falando com a comunidade de suporte de jogo aqui mesmo no AHQ. Além disso há nossos canais de suporte técnico que podem ser acessados via email, fone ou chat.
About Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,972 PostsLatest Activity: 8 hours ago
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 2 days ago
New Battlefield
Solved4 days ago