Anonymous
8 years agoBattlefield Hardline congelando
Olá a todos.
Eu comprei faz três semanas o Bf Hardline...só que quando estou jogando online..o jogo simplesmente "congela". O meu console é um ps3. Ele simplesmente para de funcionar. Não emite nenhum som, os comandos não respondem, nem o botão PS responde. E tenho que reiniciar diretamente no aparelho. E isso só está acontecendo nesse jogo...Não dá nem tempo de terminar uma partida de tdm.
Quem puder me ajudar...desde já agradeço.
Eu comprei faz três semanas o Bf Hardline...só que quando estou jogando online..o jogo simplesmente "congela". O meu console é um ps3. Ele simplesmente para de funcionar. Não emite nenhum som, os comandos não respondem, nem o botão PS responde. E tenho que reiniciar diretamente no aparelho. E isso só está acontecendo nesse jogo...Não dá nem tempo de terminar uma partida de tdm.
Quem puder me ajudar...desde já agradeço.
- Anonymous8 years ago
Olá a todos.
Consegui resolver o problema do "congelamento". Eu tinha meio que abandonado o jogo...quando vi muitos vídeos sobre esse problema acorrendo com o GTAV, e um deles o brother lá falou que pra resolver era só trocar o idioma do sistema ps3.
Foi o que eu fiz. Fui em configurações e troquei o idioma de português para inglês e pronto...não congelou mais.
Agradeço ao Nuno pela atenção.
Valeu.