Forum Discussion

papaleguesss's avatar
papaleguesss
Seasoned Newcomer
9 days ago

battlefield heroes precisa ressuscitar

gostaria de comentar sobre o game battlefield heroes, que esse ano completa 10 anos de seu encerramento. Hoje em dia temos os jogos cartonizados em alta, não vou citar aqui, pois não sei se é permitido, mas creio que o battlefield heroes foi como um ''pai'' deles pois após o enceramento começou a vir eles, jogos em cartoon com habilidades que são chamadas de ''poder'' se dessem mais um tempo ao jogo, esses jogos não iriam ter 100% de aproveitamento pois teria battlefield heroes ali, e com o passar do tempo o jogo teria aprimoramentos, eu tenho certeza que com os 3° jogos hypados em cartoon, battlefield heroes hoje seria o 4°. Agora indo a outro ponto, hoje temos plataformas que facilitam o acesso e a própria divulgação para os players baixar o jogo. Agora vamos a mais um ponto, é um jogo que é revivido até hoje pelos fãs, para terem noção do que ele é, um clonando o próprio jogo, mas não é a mesma coisa, e outro projeto que está para lançar no final do ano tudo expirado no própio jogo.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Olá papaleguesss​

Muito obrigado por partilhar esse depoimento apaixonado sobre o Battlefield Heroes é sempre emocionante ver como um jogo deixou marcas profundas na comunidade mesmo tantos anos após o seu encerramento.

O feedback da comunidade é sempre importante e iremos passar para as equipes de desenvolvimento,  nunca se sabe o que o futuro reserva, mas é certo que o legado de Battlefield Heroes permanece vivo no coração dos jogadores.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,067 PostsLatest Activity: 6 hours ago