Forum Discussion

EIGuimaraes's avatar
7 years ago

BATTLEFIELD V - Beta Aberto

Olá a todos da comunidade lusófona do EA AHQ!

Nesta semana está acontecendo a Gamescom, um dos eventos de jogos mais importantes do ano! E o que isso significa? Novidades dos jogos da EA é claro! :eahigh_file:

E foi dada a data do início do Beta Aberto do BATTLEFIELD V: 6 de Setembro de 2018! Porém, quem realizou a pré-compra do jogo ou possui qualquer um dos serviços de assinaturas da EA (EA Access, Origin Access ou Origin Access Premier) poderá testar o Beta no dia 4 de Setembro!

Estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

O Beta trará 2 mapas e 3 modos: Fiorde Ártico (Conquista e as Operações Grandiosas, que incluem os modos Aéreo e Ruptura) e Roterdã (Conquista).

Também teremos um capítulo do Cursos da Guerra, e quem concluir esse capítulo, irá ganhar uma dog tag no lançamento do jogo!

Você pode obter todas as informações sobre o Beta Aberto neste artigo.

Ainda teremos muitas novidades no decorrer da semana, então, fiquem atentos! 😃

Nos vemos no campo de batalha!

#BestCommunityInTheWorld

16 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Nuno,

Lembra sobre o Alpha que falamos postei uma resposta aqui para o colega acima, tem algum link para me direcionar ? 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Além dessa série de coisas que você apontou, o que mais tem me incomodado é a falta de nitidez principalmente ao olhar para longas distâncias, o ambiente parece desfocado e embaçado, mudei várias configurações no menu do jogo, na TV ( testei mais de uma), joguei no PS4 Slim e no PC, e vi o problema em todas as possibilidades

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Desde ontem estou tentando sem sucesso... assinei o EA, comprei o jogo antecipado e mesmo assim nada... alguém tem notícias ????

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago
    Sim alguns amigos notaram mais no PC eu jogo no ps4pro e não posso deixar o console em 4k se não o jogo não sai do 1080 então eu deixo o jogo acessar o 4k mais mesmo assim está um pouco sem cor
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago
    Tenta desligar o battlelog
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

[tópico encerrado pela administração - relevância]

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,973 PostsLatest Activity: 2 hours ago