Forum Discussion

EIGuimaraes's avatar
6 years ago

BATTLEFIELD V - Indicações para Amigos da DICE estão abertas!

Olá a todos os jogadores de Battlefield V, as indicações para Amigos da DICE estão abertas até o dia 5 de Março. Traduzi o post original do Braddock512 (Gerente de Comunidade do Battlefield) para que todos possam entender o que é e como funciona o programa Amigos da DICE:

• O que é um Amigo da DICE?
    “Um Amigo da DICE é um jogador nomeado de Battlefield V que ajudou a DICE e o Battlefield V através de coisas como construção de comunidade, eventos, torneios, ajuda no rastreamento de bugs ou outras influências positivas”. Eles podem ser organizadores de comunidade, criadores de conteúdo, rastreadores de bugs, formadores de feedback construtivo e muito mais.
  • Posso indicar mais de uma pessoa?
    Sim. Preencha a pesquisa para cada pessoa que você deseja indicar.
  • Posso me nomear?
    Você pode, mas o objetivo disso é olhar para fora da comunidade e nomear pessoas que fizeram a diferença. Isso também significa que você não deve implorar às pessoas para indicarem você através de mídias sociais, etc.
  • O que acontece se a pessoa que eu nomear não ganhar?
    Cada nomeação é ponderada com base na indicação e na atividade da comunidade. As indicações não garantem que a pessoa receberá o emblema.
  • Eu sei que muitas pessoas me indicaram. Por que eu não ganhei?
    Definitivamente não é a atitude certa para se ter. Aqueles que receberão o emblema Amigos da DICE estão construindo a comunidade porque amam essa franquia / jogo / comunidade, e não o fazem pela indicação ou reconhecimento.
  • As pessoas que foram Amigos da DICE nos jogos anteriores do Battlefield recebem automaticamente o emblema?
    Não, a cada novo Battlefield, alguém precisa ser indicado por suas ações e atividades NESSE Battlefield.

Um pequeno grupo / comitê da DICE considerará as indicações da comunidade e as recomendações da equipe de desenvolvimento e dos gerentes de comunidade regionais.
Cada pessoa premiada com um emblema Amigos da DICE será chamada para saber por que eles foram selecionados.

Por favor note: Infelizmente, nós tivemos que remover a dog tag (jogos anteriores do Battlefield) dos destinatários por suas ações dentro da comunidade - trapaça, abuso, etc. Este prêmio não é um Passe Livre para agir tolamente. Aqueles que receberem um código para o emblema do jogo terão o código ligado à sua conta, portanto, não dê o código. Todo código é rastreado.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,973 PostsLatest Activity: 7 hours ago