Battlefield V não joga no modo multiplayer
Boas!
De um momento para o outro o Battlefield V deixou de entrar no modo multiplayer. Diz para fazer o upgrade do jogo completo, parece que por algum motivo está na versão beta/trial.
Tenho o gamepass ultimate que já tem a EA Play, consigo jogar outros jogos da EA incluindo o Battlefield 1 em multiplayer... Apenas neste (Battlefield V) não consigo... Já fiz vários passos para tentar resolver mas continua igual. Por exemplo, limpar o cache, desligar por completo a consola, remover o cabo de alimentação e deixar 1 minuto, fazer reset de fábrica, limpar o mac address, remover o jogo e voltar a instalar, etc... Sem efeito.
Falei com o suporte, indicaram-me estes passos, dizem também ter feito uma atualização na minha conta EA... Tentou-se novamente e sem efeito... Não consigo jogar online/multiplater. Nas opções aparece para comprar a versão definitiva... ???!? Estou a usar o gamepass ultimate ... WTF?!?
Alguma solução ou dicas??
- @Soldier_Dimitri Já está a funcionar!
O problema estava na partilha de contas... O EA PLAY tem de estar na conta que está a tentar correr o jogo.