Forum Discussion

Lykosbanne's avatar
3 years ago
Solved

BF1 Comprado, aparece como expirado!

Pessoal, olá!

Preciso de ajuda urgente, a EA Não me ajuda por ticket, só iginoram meu problema.

Eu tinha o BF 1 teste na época que lançou, mas joguei ele e não gastei todo o tempo, porém depois de um tempo resgatei meu BF1 da amazon prime, quando era a origin estava tudo certo, mas depois que atualizaram o app, parece que juntou meus dois BF1, ai eu no meio da partida, cai do jogo e apareceu que meu tempo acabou, e agora eu não consigo mais jogar BF1, e ele tem apenas um BF 1 na minha conta, antes tinha dois, a versão testes e a versão completa, mas parece que agora juntaram tudo em uma só, e eu não consigo mais nem baixar meu BF1 de volta, nem executar nem nada, mas aparece que eu já tenho a versão standard adquirida.

17 Replies

• Olá, tentei o procedimento do chat, e no chat, o atendente pediu para descrever meu problema, eu falei e do nada começou a falar que meu problema era com conectar a minha conta, e me mandou um código para redefinir a senha, até fiz o procedimento mas nada adiantou, e nada tinha a solução apresentada com meu problema.

• Tentei novamente agora de manhã, e meu Deus como é horrível o sistema de casos, o atendente tentou me ajudar, ele confirmou o problema ( que eu tenho a versão de testes e a versão prime gaming ativada por código) tentou arrumar, não funcionou, ai ele pediu uma captura de tela anexada ao caso, quando fui anexar já saiu do chat, não consegui anexar o documento, e me frustrei mais ainda, já estou indo para 19 casos abertos e fechados, e agora nem consigo usar o chat de resolução do problemas. 
     desculpa, eu sei que você quer ajudar e está aqui para isso e isso não tem nada a ver com você, mas cada vez que tento resolver esse problema que estou a meses, eu me frustro mais com o supporte da EA.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@Lykosbanne sim, definitivamente quero ajudar 🙂 Recolhi as informações necessárias sobre seu caso e daremos uma resposta em breve ! 

• Undyyng's avatar
    Undyyng
    2 years ago
    @Lykosbanne Eu fiz assim, quando o cara falou, perguntou o que eu queria ai eu copiei o que o BOT ai falou, ai digitei isso, ai ele pediu pra aguardar e deu certo.

" Sinto muito pela experiência , peço por favor que entre em contato com o suporte de atendimento via chat pelo link, O suporte via chat pode resolver o problema em um único atendimento e não necessita estar a espera de respostas por e-mails, que podem levar dias para serem respondidas.. Solicite a desativação do trial em sua conta, após isso limpe o cache do aplicativo."

Só copia e cola isso no chat e fala mais nada

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Ola @Lykosbanne  Obrigada por aguardar! Peço por favor que limpe o cache do aplicativo da EA novamente e tente acessar o jogo, já deve funcionar sem problemas em sua conta. Nos informe se deu tudo certo! 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago
    Ola @Lykosbanne Obrigada por confirmar e peço desculpas pelo transtorno. Casos como esses são um feedback para melhorar nossos serviços e experiência com os jogadores.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,100 PostsLatest Activity: 5 days ago