BFV - Fim da Rodada, Problemas de Desbloqueio de Arma
Olá a todos,
Na semana passada, dois problemas do Battlefield V foram relatados em nossos canais oficiais. Ambos os problemas ainda estão sendo investigados e estão resumidos abaixo. Assim que mais informações estiverem disponíveis, vamos publicá-las aqui.
- 6 de maio - PC - Não foi possível buscar seu relatório no final da partida
- A tela de resultados no final da rodada não é exibida e, em vez disso, apresenta o erro "Não foi possível buscar seu relatório".
- 8 de maio - PC - O usuário não recebe recompensas de nível de classe
- Ao ganhar um nível com recompensas, os jogadores não recebem o desbloqueio da arma para aquele nível.
Obrigado por relatar esses problemas e ficarem conosco enquanto trabalhamos para restaurar o comportamento normal do jogo.
Olá pessoal,
ATUALIZAÇÃO, 21 DE MAIO
O problema de fim da rodada já havia sido corrigido no início da semana, e agora a EA acabou de anunciar que os problemas de desbloqueios foram corrigidos para todos hoje! 🙌
Porém, alguns jogadores que jogam no PC relataram que ainda não conseguem liberar as recompensas por chegar no nível 20 de cada classe, e se esse é o seu caso, por favor, entre em contato com um Orientador EA por chat ao vivo que ele as desbloqueará. 😉
A EA agradece a ajuda da comunidade durante a investigação do problema e também pela paciência de todos!
De volta aos campos de batalha galera!