rydrim7 years agoBFV Carregando mapa infinitamente Ao terminar uma partida meu jogo não carrega o proximo mapa, apenas aparece a tela de carregamento do mapa anterior e fica carregando infinitamente. Se alguem conseguir me ajudar eu agradeço! Obs: ...Show More
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago6,165 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago6,165 Posts
Recent DiscussionsMAESTRIA DE CLASSE NÃO APARECE Eu alcancei o nível 20 na classe assalto e médico e na aba de progresso mostra a maestria desbloqueada porém não consigo vê-las nas Designações, sendo assim não consigo desbloquear as skins de cada c...Erro com Maestria Produto: Battlefield V Plataforma:PC Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC Você está usando algum software com um overlay? Não Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multipl...Maestria de classe não aparece A maestria de classe não aparece cheguei level 20 de assalto, médico e batedor nao aparece a designação de maestria para desbloquear a customização adaga de prata por exemplo. Eu jogo no PC com a e...BFV - NÃO RECEBI OS DESAFIOS DE MAESTRIAS DE CLASSES. Olá. Alguém poderia me ajudar? Eu queria saber se a EA consegue liberar os desafios de maestrias de classe para mim. Quando chego no nível 20 das classes, deveria aparecer na aba "DESAFIOS". a maestr...Bug - Moedas BFC - Battlefield V Ao finalizar as missões da semana no Battlefield V, o prêmio era 1000 moedas BFC, porém até o momento não caiu na minha carteira. Entretanto, a nova semana já finalizada, de imediato já caiu as 100 m...