Forum Discussion

Ptolovader's avatar
9 years ago
Solved

Boa Compra cancela meus pagamentos por Cartão de Crédito

Olá, Estou tentando comprar o BF1, mas todas as tentativas de compra que fiz, usando quaisquer um dos meus cartões Visa, resultaram em mensagem de erro imediata. Status Atualizado #74522678 - N...
  • SCOTTT_ES's avatar
    9 years ago

Olá @Ptolovader,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Obrigado por descrever seu problema, já vi outros relatos sobre problemas semelhantes ao seu (dificuldade em finalizar compra por cartão de crédito).

Aconselho que você verifique com a operadora do seu cartão se há algum problema envolvendo transações com o Boa Compra, verifique ainda se houve alguma tentativa por parte do Boa Compra em lançar a compra no seu cartão.

Sugiro ainda que você acesse o Portal do cliente remova os dados de pagamento caso haja, confira também o endereço que você cadastrou, tente deixar como está na fatura do seu cartão.

Há ainda a possibilidade de comprar com o Pagseguro e o Paypal, pode ser que ajude, pois com o Pagseguro normalmente eu fico sabendo imediatamente se o pagamento foi aprovado ou não.

Espero ter ajudado.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,967 PostsLatest Activity: 25 seconds ago