Forum Discussion
10 Replies
- Anonymous9 years ago
Olá boa noite ! Para você entrar em contato entre nesse link https://help.ea.com/pt/help/faq/using-ea-help/ , que já vai está em português ai vai achar os links de jogos e outras ajudas, como por exemplo o chat online e telefone de contato.
Olá @Vini86SP
Veja no link https://help.ea.com/pt/help/faq/using-ea-help/ mais informações de como entrar em contato com o suporte da EA.
- Anonymous8 years ago
nao consigo entrar no chat como faço preciso resolver meu problema
Eu estou ha dias tentando falar com alguém pelo chat e não consigo, isso é uma falta de respeito com o usuário. Fiz compras de moedas APEX por dois meios de pagamento e o pedido não sai do status pendente, sendo que já foi debitado em meu extrato. Preciso de providencias de alguém da EA ou Origins. Pelo amor de Deus... serei obrigado a tomar outras medidas para obter o que é meu por direito ???????
existem vários meios de contatos, o problema é que não se tem retorno deles, estou com um problema a meses, não tem acesso aos serviços online de qualquer jogo da EA. pedi um código
que eu não tenho, ao pedir para reenviar para o email o código não vai, e mesmo colocando outro e-mail alternativo complicado!
Verdade tem varios meios de entrar em contato, o problema e obter respostas , retorno do canal. complicado isso.
estou com problemas a meses e não consigo ajuda suporte etc. não consigo acesso acesso a jogos online da EA, pede um código que nunca recebo para inserir mesmo deixando um e-mail alternativo.
Essa opção nao funciona, só aparece o Answers HQ. Não aparece a opção de chat online mesmo seguindo o procedimento informado.
Eu tou a muito tempo para receber uma compensação do pack 100k do brasil ja a muita gente a receber e eu ainda não recebi ja mandei mail tudo e não recebo a compensação já estou farto da ea não sabe fazer nada .alguns recebem e outros não.
- LUIZNERO302 years agoNew Novice
Eu tbm estou passando por isso, não dá pra falar no chat deles pelo Brasil, a não ser se vc mudar o país como reino unido na configuração. A empresa EA NAO ESTA NOS AJUDANDO. A GENTE TEM QUE PARTIR PARA AS REDES SOCIAIS E EXPÔR TUDO. porque Ó chá de canseira. tudo que o cara colocou lá em cima os sites e os carambas eu fiz e não deu resultado algum. Até ligar demora no atendimento.
- EA_Bia2 years agoCommunity Manager
Ola @@LUIZNERO3 Veja mais informações no link de como contactar o suporte da EA
Este post reaberto ficou muito antigo , vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem.
Se você estiver enfrentando mais problemas, faça uma nova postagem nos informando o que está acontecendo e podemos fornecer qualquer informação relevante disponível.
Regras e Diretrizes do Fórum
Obrigada
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 54 minutes ago