Anonymous9 years agoComo ser capitão no modo carreira jogador?Eu jogo Fifa 16 há um bom tempo e não consigo me tornar capitão da minha equipe. Já tentei de muitas maneiras e até agora não consegui. Existe uma maneira especifica de ser capitão da equipe? Obrigad...Show More
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago6,173 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago6,173 Posts
Recent DiscussionsErro dos servidores da EA O jogo fica desconectando toda hora e esvazia dezenas de servidores cheios, isso esta ocorrendo na America do Sul DICE - BF1 COMPLETA 10 ANOS EM 2026 Prezados membros do fórum, Quem lhes escreve é apenas um jogador casual (ou talvez fanático) de Battlefield 1, que busca incentivar a comunidade a valorizar ainda mais aquele que considero um dos jo...Battlefield 3 - Licença Inválida Não consigo inciar o BF3 devido ao erro abaixo. Ao clicar para iniciar o jogo no EA App, o jogo retorna o erro licença inválida dizendo que não conseguiu acessar o arquivo de licença do jogo. Te...ALUGAR SERVIDOR BF1 Gostaria de solicitar, se possível, em uma melhora no valor do aluguel de servidor no BF1, tendo em vista que o valor atual é ABSURDAMENTE CARO e inacessível e a tendência é que sempre tenha poucos p...BFV/BF6/EA: travamentos, bugs de admin, fila e possível exposição Gostaria de relatar um conjunto de problemas que vêm afetando Battlefield V, Battlefield 6 e possivelmente alguns serviços relacionados à EA. Entre os principais pontos estão travamentos durante part...