6 years ago
Conquista não desbloqueia
Produto: Battlefield V Plataforma:Microsoft XBOX One Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)...
Olá pessoal,
Como informou o @GilmarzinhoRJ, estamos enviando os casos para a equipe BF que está investigando. No entanto muitas vezes os problemas de desbloqueio podem ter diferentes causas e nesse sentido quando necessário trabalhamos junto com os nossos parceiros, Xbox ou Playstation, para perceber qual a causa e implementar a solução necessária. Para já não tenho um prazo especifico, mas se tiver atualizações eu volto a informar aqui.
Agradeço a todos os que estão reportando.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Olá novamente,
Para quem estiver experiênciando este problema, nos informem qual o nome da conquista especifica e plataforma onde jogam. Para que possamos enviar mais exemplos para o estúdio.
Obrigado mais uma vez.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
@EA_NunoPelo que eu tenho notado, tanto da minha parte, quanto de outras pessoas em relatos em fóruns e no youtube, os problemas estão nos troféus:
"Cidadão do Mundo" (Jogar uma rodada de Conquista em cada mapa).
"Faz-Tudo" (100 mil pontos com as 4 classes).
"Apressadinho" (150 mil pontos como jogador).
"Elite" (500 mil pontos como jogador).
Pode ser que haja problema em outros troféus, mas não posso afirmar pois não os tentei ainda e nem vi relatos.
Muito obrigado pela informação e colaboração. Vou adicionar nos casos enviados para a equipe 😉
Abraço!
- Nuno -
Estou com os mesmos problemas...e acrescento mais um trofeu...o de atropelamento tb esta bugado. Jogo no ps4. Alguma previsao para correcao?