Forum Discussion

Twice_bp09's avatar
Twice_bp09
Seasoned Newcomer
3 months ago
Solved

Dúvida sobre conta antiga

Eu preciso de ajuda, eu tinha uma conta vinculada com a Playstation de muito tempo atrás, comprei o Battlefield 4 para jogar agora e fui conectar para jogar mais deu como desativada , como faço para acessa ela ?

• Ola Twice_bp09​

Quando aparece conta desativada, significa que pode ter ficado muito tempo sem usar a conta então isso pode acontecer, sugiro que tente pedir um reset da sua password para ver se fica ativa de novo. 

Pode também falar com o nosso suporte para que verifiquem melhor a sua situação. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea. 

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola Twice_bp09​

Quando aparece conta desativada, significa que pode ter ficado muito tempo sem usar a conta então isso pode acontecer, sugiro que tente pedir um reset da sua password para ver se fica ativa de novo. 

Pode também falar com o nosso suporte para que verifiquem melhor a sua situação. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea. 

• Twice_bp09's avatar
    Twice_bp09
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Quando eu tento entrar aparece isso 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Twice_bp09​ ,

Pelo que estou vendo parece mais o caso de conta comprometida, parece que alguém terá trocado o email da sua conta, nestes casos deve falar com o suporte para que possam assegurar e reverter qualquer alteração feita. Siga o link que deixei em cima para falar com um atendente via chat. 

• Twice_bp09's avatar
    Twice_bp09
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Para te falar a verdade não, eles não conseguiram me ajudar , tentei de muitas maneiras entrar em contato com eles e nada de responder e quando responderam não adiantou de nada.  Tentei achar online mas não achei nada 😔 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,093 PostsLatest Activity: 8 hours ago