Forum Discussion

garotosz's avatar
garotosz
Rising Novice
11 hours ago

DICE - BF1 COMPLETA 10 ANOS EM 2026

Prezados membros do fórum,

Quem lhes escreve é apenas um jogador casual (ou talvez fanático) de Battlefield 1, que busca incentivar a comunidade a valorizar ainda mais aquele que considero um dos jogos mais imersivos e visualmente impressionantes já produzidos.

Venho, por meio desta mensagem, fazer a minha parte ao mobilizar a comunidade e, ao mesmo tempo, expressar o desejo de que a DICE também promova alguma iniciativa comemorativa neste ano de 2026. Em Outubro, Battlefield 1 completará 10 anos de seu lançamento, e seria simplesmente genial se houvesse algum evento ou ação especial que motivasse a comunidade a retornar e reviver esse grande título.

Afinal, não custa nada tentar. Eu ainda sonho em ver Battlefield 1 com uma comunidade ativa e com muitos jogadores novamente, por mais que eu não tenha conhecido a época de ouro.

Atenciosamente,

Um jogador da comunidade — garotosz

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 hours ago

Ola garotosz​ Obrigado por compartilhar essa mensagem e pela paixão evidente por Battlefield 1. É sempre muito legal ver jogadores que continuam valorizando o jogo tantos anos depois do lançamento.

Battlefield 1 realmente marcou muitos jogadores pela imersão, atmosfera e direção artística, e comentários como o seu mostram como a comunidade ainda guarda um carinho especial por essa experiência. A ideia de celebrar marcos importantes, como os 10 anos do jogo, é algo que muitos fãs também mencionam quando falam sobre revisitar títulos clássicos da série.

Embora não possamos confirmar ou prometer iniciativas específicas, é sempre ótimo ver a comunidade se mobilizando e mantendo vivo o interesse por jogos que tiveram um impacto tão grande. Feedbacks e demonstrações de entusiasmo como o seu ajudam a mostrar o quanto esses títulos continuam importantes para os jogadores.

Obrigado por compartilhar sua perspectiva e por continuar apoiando a franquia.