EA Deletou acesso à minha conta por inatividade e não consigo reacessá-la
Tentei retornar ao BF4 depois de alguns anos sem jogar, mas ao entrar no jogo me deparei com o aviso na imagem, dizendo que minha conta PSN estava vinculada a uma conta EA antiga que deveria ser recuperada. A partir daí não consigo fazer mais nada, meus controles travam. Não consigo clicar nem em select nem em back to the game.
Tentei entrar em contato com o suporte, mas eles me afirmaram que as únicas opções seriam; i) deletar minha conta EA antiga e linkar uma nova conta à minha PSN, nesse caso eu perderia todo meu progresso e teria de comprar todas as DLCs novamente (comprei o premium na minha conta antiga); ou ii) recuperar minha senha através do email que eu usei para minha conta EA. Eu lembro meu EA ID, que sempre foi o método que usei para fazer login, mas não me lembro do email usado na conta. Tenho também o link para o Battlelog da minha conta (https://battlelog.battlefield.com/bf4/user/Harsiff1508/), mas o suporte afirma que não consegue me informar qual o email da conta a partir dele.
Do meu ponto de vista, a EA baniu minha conta por inatividade (sem me informar), não me permite recuperá-la usando o EA ID (método que em teoria é válido para logar na conta EA) e me diz que a única forma de eu voltar a jogar é deletando minha conta e comprando o passe novamente ou lembrando um email que eles não conseguem me informar qual é. Só gostaria de ter acesso à conta na qual eu investi tanto tempo e dinheiro. Como posso proceder? Como posso continuar para o jogo (como a opção "back to game" sugere ser possível) sem ter que deletar minha conta? Existe alguma forma de recuperar minha conta EA através da minha PSN? Ainda tenho acesso a esta última e o sistema da EA parece reconhecer um vínculo entre as duas contas.