Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Erro ao sincronizar os dados armazenados em nuvem

estou com problema ao iniciar BF4, aonde diz a seguinte mensagem:

Erro ao sincronizar os dados armazenados em nuvem
Seus dados mais recentes armazenados em nuvem podem estar indisponíveis.

0b3cabc590021c2b

Como posso resolver esse erro?

• Olá @2PacTL

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Tente desativar o armazenamento em nuvem (Menu Origin > Configurações do aplicativo > Instalações e salvamentos).

Tente também reparar o jogo (Clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção reparar jogo).

8 Replies

• Olá @2PacTL

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Tente desativar o armazenamento em nuvem (Menu Origin > Configurações do aplicativo > Instalações e salvamentos).

Tente também reparar o jogo (Clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção reparar jogo).

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago
    Muito obrigado, deu certo amigo!
  • Boa noite!
    o meu problema é o mesmo (seus dados mais recentes armazenados em nuvem podem estar indisponíveis). eu até consigo entrar no jogo, mas os meus progressos não aparecem, ou seja, a última vez que joguei não aparece para que eu continue minha carreira, pede para que eu entre com novo perfil.
    o que pode estar acontecendo?

• E ai conseguiu arrumar ?? estou com o mesmo problema a meses !!!
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    6 years ago

Boa tarde @JohnzJohnzJohnzm,

Pode ser apenas algum erro de sincronização temporário. No entanto tente o seguinte:

1. Acesse a sua Biblioteca de Jogos no Origin.
    2. Clique com o botão direito no seu jogo.
    3. Clique em Propriedades do Jogo.
    4. Clique em Salvamentos na Nuvem.
    5. Desative os saves na Nuvem, depois tente novamente. 
    6. Volte a ativar depois. 

Nos informe depois se ajudou no seu caso. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• @EA_Nuno Não funcionou. Já tinha feito este procedimento e não tinha dado certo. Tentei agora de novo e continua dando erro.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,966 PostsLatest Activity: 4 months ago