DaysOfNewNewcomer9 months agoERRO DE INSTALAÇAO DO BATTLETEFIELD REDSEC....ESSE ERRO QUE ESTA DANDO PARA MIM
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago6,223 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago6,223 Posts
Recent DiscussionsBattlefield 1 nao entra comprei o jogo da steam, quando clica pra jogar.. ela abre a pagina do Ea APP, aparece carregando o jogo, depois a pagina do anticheat e fecha do nada, e nao abre.. ja fiz varios procedimentos pra te...Tela congelada Tô tentando abrir o jogo Battlefield 4 no meu play 5 só que fica congelado na tela de termos e políticas e condições apertos tudo mas não funciona disconnect do meu servidor do blaze da EA sou dono de um servidor no battlefield 4. vou deixar aqui o nome: !! USURPADORES.COM !! !60Hz! !ALL-MODES & DLC!! Alugo ele via Fragnet, estou há dias reclamando de um problema de disconnect do meu ...Não conseguimos nos conectar a EA para ativar o BF1... Estou tendo problema para Linkar minha conta Minha conta da PS é [edit: email address removed] minha conta criada na EA esporte é mailto:[edit: email address removed] porém quando eu vou jogar battle ou Fifa aparece pedindo uma confirmação em...