DaysOfNewNewcomer2 months agoERRO DE INSTALAÇAO DO BATTLETEFIELD REDSEC....ESSE ERRO QUE ESTA DANDO PARA MIM
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago6,155 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago6,155 Posts
Recent DiscussionsBanimento BF1 melhoria de jogabilidade Fui banido por melhoria de jogabilidade no dia 09/01 sendo que nao jogava desde o dia 04/01, mandei ticket faz quase dois dias e ninguem me responde, nunca usei qualquer tipo de auxilios externos, e ...Fui banido injustament do BFV!!! Olá pessoal alguem me ajuda eu fui banido do jogo battlefield 5 sem motivo!! ae quando clico ali em ver historico de banimentos fala que eu fui banido por usar trapaça, mas nao usei nada como posso p...Suspensão por suposto uso de cheat – solicito revisão justa e transparente Olá a todos, Estou escrevendo aqui de forma respeitosa e sincera para relatar uma situação que tem sido muito difícil para mim como jogador. Recentemente, minha conta foi suspensa no Battlefield V ...banimento battlefield 5 Olá, boa tarde, fui banido recentemente do BF5 sem motivos aparentes, entrei em contato com o suporte via e-mail e nada foi resolvido, me responderam dizendo que foi analisado minha conta novamente e...EA NÃO BANE P.... NENHUMA COMPRA UM JOGO, VC TENTA SE DIVERTIR E ACABA QUE UM MENINO MIMADO USA PROGRAMINHA E ACABA COM AS PLAYS