Forum Discussion
EA_Bia
Community Manager
3 years ago@KzYane Esse erro normalmente acontence quando o aplicativo não consegue verificar a propriedade do jogo na conta. O correto é abrir o jogo dentro do aplicativo EA app. Tente desistalar o aplicativo, volte a reinstala-lo, adicione-o nas exceções do Firewall , abra-o como administrador , repare o jogo e volte abri-lo pelo app.
2 years ago
estou tendo esse mesmo problema agora em 2024, se eu fizer uma nova conta da ea e baixar o the sims 4 de novo, terei acesso as expansões que já comprei na conta que vai virar antiga? alguém sabe me dizer?
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @agnomo Não, criar uma nova conta não permitirá acesso a seus itens. Por favor tente fazer manualmente a permissão do EA App e do executavel do jogo do The sims 4 em firewall e anti virus.
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola Pessoal
Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando
About Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,094 PostsLatest Activity: 6 years ago
Recent Discussions
- 3 days ago
Erro ao iniciar
Solved4 days ago