6 years ago
ERRO FIRESTORM
QUERO SABER QUANDO VAI RESOLVER O PROBLEMA DE ENCONTRAR PARTIDA NO FOGO CRUZADO, NÃO CARREGA PARTIDA SOLO E NEM JOGAR EM PELOTÃO, SEMPRE TEM FALHAS, O MEU GAME É O XBOX-ONE.
Estamos com problemas para iniciar a partida no mono de jogo Fogo Cruzado (Firestorn), o problema esta acontecendo em toda a região da América do sul, ficamos por horas tentando iniciar uma partida, algumas vezes somos direcionados para o servidor de nossa região em uma sala com 6 a 12 jogadores e não entra mais nenhum jogar e sabemos que tem vários amigos tentando entrar naquele momento. Em outra situação somos direcionados para o servidor de outras regiões com a latência muito alta, mas poucas vezes isso acontece.
Eu e vários outros players da região da América do Sul não estamos conseguindo entrar nas partidas de Fire Storm, ficamos muitas vezes na tela inicial procurando partida durante muito tempo e não achamos, muitas vezes ficamos procurando partida até uma hora que cai a organizaçao de partida, vale frisar que aqui na America do Sul temos muitos players que tentam jogar esse modo de jogo e não conseguem e acabam desistindo.
Peço por gentileza uma atençao da Dice para este caso, pois o erro esta afetando a experiencia de boa parte do pessoal da America do Sul que ainda joga "Fogo Cruzado"
Obrigado
Isso também esta acontecendo aqui comigo e com meus amigos, todos tem a mesma reclamação.
Acabei de perder maior tempo agora tentando jogar com meus amigos o Fogo cruzado, quando foi lançado esse modo não tinha nenhum problema para entrar na partida do Fogo Cruzado.
Concordo com todos, sem duvidas esse problema esta me deixando de jogar o jogo!
Relato os mesmos problemas citados pelos outros colegas. Muita dificuldade para achar servidor, e após as 17 horas nunca acha!
Temos um grupo só de meninas para jogar o Battlefield 5 e estamos tendo o mesmo problema citado pelo VINICIUSsatan.
Por favor dêem uma atenção para o Fogo Cruzado aqui da região da América do Sul!
Pelo jeito nunca
Eu tbm estou com o mesmo problema. Moro na Bolívia, então o problema está em toda a América do Sul.