Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

erro voce foi expulso pelo punkbuster battlefield 4

Quando vou jogar Battlefield 4 no multiplayer, eu sou desconectado do servidor e aparece um erro : " Você foi expulso pelo PunkBuster!"

me ajudem por favor

18 Replies

• @iiRenan 

Agradeço a partilha com a comunidade 🙂 

Bons jogos! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• m0n0d3d0's avatar
    m0n0d3d0
    6 years ago
    @o_DEADKILL_o Tem q baixar ele separadamente, antigamente o BF já instalava ele direto agora tem q ir no site e baixar o pb mais atual.
  • buyorkn1's avatar
    buyorkn1
    5 years ago
    @SCOTTT_ES ate hoje desde que comprei nao consigo jogar mais de 20 minutos.
    ja fiz todos os procedimentos, desanimei de jogar.
    quando me da animo sempre a mesma coisa, o suporte que vcs nos dão e horrivel .
    tenham mais respeito por nos jogadores.
  • MenesSli's avatar
    MenesSli
    5 years ago

estou com o mesmo problema, nunca sequer joguei o jogo e n consigo entrar em nenhum servidor

• fillipe_ritzel's avatar
    fillipe_ritzel
    2 years ago

fiz o procedimento exato, nao aparece nenhuma mensagem de erro.. eu to jogando a 30 dias.. do nada começou o problema, uns 25 dias depois.

inclusive joguei horas sem parar, um belo dia eu nao consigo ficar mais que 20 minutos.. 

• claudio11santos's avatar
    claudio11santos
    Hero
    2 years ago

@fillipe_ritzel  , Bem vindo ao clube amigo 🥳 , deve ter sido premiado com algum Ban pelo lixo do punkbuster , estou desde 2016 sem conseguir jogar por conta disso , é bizarro , mas é a realidade , infelizmente a UNICA soluçao e os adm's dos servers desativar esse lixo de programa dos servidores ai da pra todos jogarem denovo .

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,967 PostsLatest Activity: 57 minutes ago