Forum Discussion

_BateraKill_'s avatar
_BateraKill_
New Novice
1 month ago

GUID BAN ea1e8e5f

For the past 4 years, this global ban has come and gone, and I've never been informed why. They don't respond to the tickets I've submitted during this period. I'm always banned when I log into the game via Battlelog. Is anyone else experiencing this? Why is it that after a while I end up being able to play on some servers again? But some servers still show this ban on my account and won't let me in. I've never done anything illegal. I'm an average player and I only play because I really like the franchise. 

3 Replies

• Ao tentar jogar o bf3 outro dia ele me pediu para inserir chave de ativação, achei bem estranho já que tenho o game a anos. Então fui pesquisar, e vi que as por algum motivo as licenças que existente na paste de instalação da Eletronic Arts  não validam e pesquisando vi que é preciso deletar todos os arquivos dessa pasta. Realizei o processo mas deu um erro com as licenças, já que as mesmas não existiam.  Então é preciso reinstalar o jogo. Fiz isso tanto com o bf3 quanto com o bf4 e agora eu consegui jogar. Quando aconteceu o banimento a 4 anos atrás eu vi algo em um site gringo que alguns banimentos aconteciam por problema com as contas, como uma forma de proteção. Esse erro com o bf3 talvez me ajudou a ter solucionado um problema que ocorria  a anos, ja que um banimento permanente deixa de existir quando se realiza tal processo. Faça o processo e veja se também te ajuda.

• comigo acontece a mesma coisa, eu fico uns 2 dias off na conta ai tento jogar entra de boas, ai fico uns 2 meses ate meses jogando na conta depois aparece a msg do punkbuster... complicado e eu mando ticket mandei email tudo explicando que consigo jogar ainda e tem dia que aparece o punkbuster

• Nos últimos 4 anos, esse banimento global vai e vem, e nunca me informaram o motivo. Eles não respondem aos tickets que enviei durante esse período. Estou sempre banido quando tento entrar no jogo pelo Battlelog. Alguém mais está passando por isso? Por que, depois de um tempo, consigo jogar em alguns servidores novamente? Mas alguns servidores ainda mostram esse banimento na minha conta e não me deixam entrar. Nunca fiz nada ilegal. Sou um jogador mediano e só jogo porque gosto muito da franquia.