Forum Discussion

Arauj0G's avatar
6 years ago
Solved

Hacker

BF V jogo com hacker? Ou é muita habilidade para algumas pessoas? E o Sistema de denuncia funciona ou não?

4 Replies

• Volta e meia aparece alguém usando algum cheat. Isso acontece em qualquer jogo online, Battlefield não está imune a isso.

Sobre o cara ser bom ou não. Bem, posso afirmar que 99% das reclamações que você ver no chat do pub vão ser choro. A maioria dos jogadores não aceitam que muitas vezes podem ter jogadores melhores que eles e em vez de tentarem melhorar preferem ficar acusando os outros.
    O ditado "morreu para mim é noob, me matou é cheater" é algo cada vez mais comum no BF e em qualquer jogo online.
  • Nem adianta reclamar não, nunca vi a DICE dar uma resposta quando a gente denuncia, respontem que eles jogam em equipe e coisa e tal eles querem que a gente pare de jogar 

• @Arauj0G wrote:

BF V jogo com hacker? Ou é muita habilidade para algumas pessoas? E o Sistema de denuncia funciona ou não?

Denuncie caso você tenha certeza que essa pessoa esteja utilizando trapaça amigo. Há também muitas pessoas que simplesmente não são banidas por não utilizarem essas trapaças detectáveis e sim algum macro de mouse que retira o recuo da arma legal e facilita a jogabilidade desse jogador.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,095 PostsLatest Activity: 4 hours ago