@RRL777 e @EA_Nuno. Eu sou um jogador casual, não jogo tao bem e não tenho meu convívio 24h por dia dentro do jogo. Sei que tem uns jogadores que vivem dentro do jogo e tem habilidades incríveis para jogar, parecidos com um vídeo que assisti ontem no YouTube chamado "Kamikaze! - Battlefield 5 Top Plays" da AKA ART, sem utilização dessas coisas. Mas, meu querido RRL777 eu digo para você que eu pessoalmente notei uma diminuição incrível de trapaceiros dentro do jogo.
Espero que a EA Games continue com as divulgações como fazia antes exibindo cinemáticas maravilhosas do jogo. Sou professor de História e me empolgo com jogos focados no contexto e conteúdos históricos também! Como me disseram antes, jogue em grupo porque o jogo foi criado para isso. Não é atoa que as pessoas tem os "kills" altos e poucas mortes. Ontem, por exemplo, por mais ruim que eu sou no jogo e morri numa área em "Wake Island" umas 40x (e fui revivido, junto com vários jogadores de médico.), ainda conseguimos ganhar a partida e sai com um "k/d" razoavelmente bom, 22/11. Se você procurar bem, tem muitos servidores onde não tem guildas fazendo "stacks", nem sabia o que significava isso, mas vou postar o comentário que recebi "inbox" de um jogador da MnV:
"E quando você fala que é chato jogar BF quando tem panela do outro lado, entendo como é chato isso. Eu mesmo quando estou jogando solo acho um saco quando tem panelas de 12+ jogadores do mesmo clan do outro lado. Mas infelizmente isso é algo que é permitido pelo jogo. E a EA não tem como proibir esse tipo de coisa pois querendo ou não, ela estaria proibindo uma das maiores premissas do BF, que é de se jogar em time.